"Foram solícitos, simpáticos, disponíveis, carinhosos."

"A sua dedicação a partilhar só é suplantada pelo carinho e respeito que nos dedicam."

"... são pessoas muito directas, muito ricas interiormente..."

"São muito bons professores e guias espirituais, que me permitiram experienciar e sentir, no mais íntimo de mim mesma, o poder e a importância da cura xamânica."

"Um verdadeiro exemplo de como o conhecimento e experiência da própria vida se partilham com o coração."

"Achei os professores fantásticos e fiquei com muita vontade de continuar a trabalhar com eles."

Orientadores



Os cursos e seminários de xamanismo organizados pelos Saberes da Terra são orientados pela Eva, que se dedica ao xamanismo desde há cerca de 18 anos. Estudou com Michael Harner, Paul Uccusic, Sandra Ingerman, Luísa Francia e nativos do EUA e Canadá, entre outros.


Eva Meier Bear

Natural da Suiça, mãe de uma filha e de um filho, enfermeira, terapeuta de massagem tradicional Chinesa e auriculopuntura; desde 1992 estuda intensamente xamanismo com diferentes professores de várias tradições; colaborou durante 6 anos num jornal xamânico; desde 1996 orienta workshops para mulheres em assuntos como: poder feminino no xamanismo, os rituais das festas do ciclo anual, tradição das deusas, cerimónias de "sweatlodge" (cabana de suor), trabalho com a "medicine wheel" (roda da medicina); desde 2004 é instrutora autorizada para andar sobre fogo do Firewalking Institute of Research and Education F.I.R.E. Ca. USA.

Desde 1999 vive com a familia e animais em Portugal; desde 2001 trabalha na renovação e construção da Quinta Mãe Terra, um centro xamânico para cursos e férias, com vários animais, agricultura biológica e espírito xamânico.

© 2009 Saberes da Terra. Todos os direitos reservados. Pipe Dream